BLOW GUMMIES X GUMMY HAIR, QUAL A MELHOR PARA O SEU CABELO?

Eu gosto quando apareço por aqui e divido tudo sobre o mundo capilar, são tantas inovações no mercado, né? É cada produto surpreendente, que eu amo ir testando tudo e ir dividindo com vocês. E hoje eu vim falar de duas vitaminas capilares que estão virando sensação no universo feminino, isso porque ambas prometem cuidar do cabelo e das unhas de uma forma divertida e saborosa.

Então, vamos juntas conhecer mais sobre essas belezinhas?

Mas o que é Blow Gummies? 

É um Suplemento Alimentar de Vitaminas e Minerais em forma de gomas. Nada de cápsulas ou comprimidos como estamos acostumadas a ver por aí. Isso já me deixou animada porque eu sempre tive muita dificuldade para ingerir cápsulas. Bebia muitos copos de água pra conseguir engolir o remedinho.

As vitaminas:

  Vitamina A

  Biotina

  Ácido Fólico

  Ácido Pantotênico

  Vitamina C

  Vitamina D

  Vitamina B1

  Vitamina B2

  Vitamina B6

  Vitamina B12

  Zinco

  Niacina

  Vitamina E

E a Blow nem precisa ingerir com água, é só mastigar. Ahhh, não senti nenhum efeito colateral, nenhuma náusea, NADA MESMO. Agora algo que não me agradou foram dois pontos o cheiro e o sabor. Me senti tomando aqueles remédios bem difíceis de engolir, eu imaginei que o cheiro era melhor, vi tanta blogueira falando tanto do cheiro quanto do sabor.

A Carol Peixinho fala tanto disso, diz que é uma delicia, mas por própria experiência nem tudo o que blogueira fala é verdade, né? Ao menos com a blow, isso não é verdade. Eu comprei a de laranja e o gosto amarga sabe, fica amargando na garganta. A sensação que eu tive foi que tivesse ingerido uma laranja podre, o gosto e o sabor foi o ponto que deixo como bem negativo.

Por conta disso, eu não consegui continuar o tratamento do meu cabelo e daí não consigo ter nenhum resultado satisfatório.

Agora vamos falar de outra gominha que está super em alta e que diversas blogueiras estão se rendendo a ela. Com toda a certeza desse mundo você já viu alguém falando dos famosos corações do Gummy Hair. 

Mas o que é Gummy Hair? 

É um Suplemento Alimentar em pastilhas de gomas de vitaminas. E mais uma vez, nada de cápsulas ou comprimidos como estamos acostumadas a ver por aí. Já gostei por isso, não precisa de água pra tomar, nem ter medo que fique engasgada na garganta.

As vitaminas:

  Vitamina A

  Biotina

  Vitamina C

  Vitamina D2

  Vitamina B5

  Vitamina B6

  Vitamina B12

  Vitamina E

Como já adiantei aqui o Gummy Hair não precisa ingerir com água, é só mastigar. Ahhh, e nada de efeitos colaterais ao consumir as gominhas, nenhuma náusea, NADA MESMO. Diferente da Blow, com o Gummy Hair aquele sabor e cheiro de remédio ficou no passado, não senti nada disso no Gummy Hair. Ela é super gostosinha, lembra bastante aquelas balas em goma “Jujuba” ou até as balinhas que eu comprava na minha infância. Chega deu aquela nostalgia, sabe?

Uma coisa é certa quem divulga a marca, quem compra o gummy não erra ao falar que é muito gostoso, cheiroso e que é difícil não querer comer mais. Mas vou te contar, isso é a parte difícil do cuidado com os fios, ter que esperar o outro dia para consumir mais.

Até a embalagem é super diferente das outras vitaminas do segmento, 1 potinho de Gummy Hair vale para 1 mês de cuidado, vem 60 gomas e a dose recomendada é de 2 gominhas por dia.

O Gummy hair ainda é Vegano a base de Pectina, então podemos usar e abusar da doçura do Gummy Hair para crescer e fortalecer cabelo e unhas, auxiliar na pele e reforçar a nossa imunidade.

Ah, já sei o que querem saber, hahaha. Então vamos falar de resultados, os resultados que estou tendo são os melhores possíveis, estou cheia de cabelinho novo, meu cabelo tem disparado em crescimento, inibiu a queda e tá com um brilho de arrasar.

Pra quem quiser comprar é só ficar ligadinha nas redes sociais da Gummy Hair, e saber tudo sobre ele. Depois é só correr no site https://www.gummyhair.com.br/ e se jogar no cabelão.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

oito − 5 =