Moda & Beleza

BODY – Inspire-se nos looks que estão em alta

O body é uma peça super versátil no closet das mulheres, nos anos 80 era muito usado como roupa de academia, uma verdadeira tendência na moda fitness, originalmente ele surgiu para ser usado pelas bailarinas, o modelo foi se adaptando, e, hoje, o body pode ser usado nos mais diversos looks. Vamos falar para vocês as melhores combinações.

É interessante levar algumas coisas em considerações, como por exemplo que o body é uma peça sensual e ousada, ou seja, não é indicado para usar no trabalho ou em uma reunião,  prefira usar durante o dia ou até mesmo de noite em uma festa, com ele você não passará despercebida.

Qual sutiã usar com body?

Por ser uma peça ousada, é preciso escolher muito bem o sutiã, isso para evitar que ele apareça da maneira errada. para não errar, opte pelos modelos: tomara que caia, sutiã adesivo ou o modelo com multi alças, Antes de comprar o modelo de sutiã, verifique se ele vai dar certo para o body que vai usar. Para não errar, leve o body na hora da compra da lingerie e experimente junto.

Equilíbrio

Estar bem vestida é um verdadeiro equilíbrio, e na tendências do body não é diferente, aquela regra: justo em cima, folgado embaixo, folgado em cima e justo embaixo deve ser levado em consideração. No caso do body use sempre peças mais largas na parte de baixo, que podem ser, saias longas ou curtas, pantalonas e até shorts mais larguinhos. Se optar por uma calça, jamais use a modelo Skinny.

Veja os modelos de body e os looks que você pode escolher para cada ocasião.

Body clássico

Um dos mais comuns, o body clássico, combina com praticamente todas as mulheres, ele pode ser usado com saias, calças e até shorts. Você encontra em cores lisas  e estampadas para mulheres que gostam de criar composições alegres e divertidas.

Resultado de imagem para BODY tradicional com jeans

Body com casaco

Se de repente você está vestindo um body, e precisa comparecer a uma reunião ou ambiente mais formal, basta colocar um casaco por cima e fica tudo certo. Essa peça deixa o look mais formal. Jogar um casaco alongado por cima pode ser uma boa pra não deixar muito à mostra.

 

Body com saia idi

Usar o body é muito elegante e sensual, você pode variar com saias curtas ou longas.

 

Body com amarração

O body com decote amarração é muito estiloso. Uma tendência que conquistou as mulheres. Ele pode usado de maneiras variadas com a parte de baixo, seja calças, saias ou shorts. A palavra de ordem desse modelo é a sensualidade.

Body com shorts

Para dias quentes e um visual descontraído, experimente usar o body com shorts jeans, os modelos de shorts desfiados e mais despojados são os mais indicados.

 

Body para noite

O body para a noite pode ser ousado, com muito decote. A blogueita Tássia Naves, arrasou nesse look com uma pantalona, um visual super clássico com muita sensualidade.

Viu como dá para arrasar com os vários looks?

Abuse da sensualidade e ousadia. Experimente ter os bodys com várias texturas e modelos diferentes. Deixe essa peça fazer parte do seu dia a dia.

Deixar um comentário

Your email address will not be published.

dezenove − 18 =

You may also like

Leia Mais