Cabelos Vermelhos

CABELOS VERMELHOS COM LUZES – Tudo o que você precisa saber para deixar seus fios lindos!

Os cabelos vermelhos escuros têm sido ao longo dos tempos cada vez mais usados pela mulherada. O número de adeptas vai aumentando ao decorrer dos anos e dependendo de certas épocas, a mudança de visual vira uma febre. Às vezes, a tendência é tanta, que o número de mulheres que vemos na rua com esse visual aumenta consideravelmente.

Hoje além de váriassss fotos pra você se inspirar, separamos também dicas maravilhosas pra seus fios ficarem lindos sempre!

Confira!!!

LISO

Essa tonalidade é cada vez mais adotada devido a aparência forte que ela traz. Além de dar uma “esquentada” no visual, o vermelho nos cabelos consegue deixar a mulher cheia de atitude e ainda muito sensual. A diversidade do tom ainda pode beneficiar um número grande de adeptas.

Existem as versões da cor que são mais clarinhas e outros vermelhos mais escuros. E esses últimos são normalmente os que a mulherada aqui no Brasil mais apostam quando decidem virar ruiva

OMBRÉ HAIR

São feitas do meio para baixo dos cabelos com mechas vermelhas. São mechas em degradé. Uma variação interessante desta técnica é o fire ombré hair. Especial para quem curte mechas vermelhas. É super atual.

ACOBREADO EM SUAS MECHAS

Esta cor é bem voltada para o ruivo natural. Ela é válida para quem é fã das ruivas, mas não quer exagerar. Quem gosta do loiro escuro também vai amar. Os fios ficam com cor vermelha um tanto metálica e com aspecto acobreado.

Em cabelos escuros fica bem mais fácil conseguir o tom, mas é preciso cuidar para não acabar ficando com mechas alaranjadas.

COMO MANTER A COR E CUIDAR DOS FIOS RUIVOS APÓS A COLORAÇÃO? separamos algumas dicas incríveis pra você.

 

Retoque a cada 15 dias nos dois primeiros meses

O cabelo tingido de vermelho desbota bastante por ser uma pigmentação mais difícil de aderir ao fio. O ideal é que os primeiros retoques sejam feitos em intervalos menores, ajudando na fixação da tintura. Após os dois primeiros meses, o retoque pode ser feito a cada 30 dias.

Cuide das cutículas dos cabelos

O cabelo vermelho é muito fácil de ficar com uma aparência opaca e sem vida. Para reverter essa situação, recomenda-se fazer uma reestruturação capilar que ajuda a selar as cutículas do cabelo, impedindo que ele fique com aspecto poroso e desboto com facilidade. Para fazer esse tratamento é necessário procurar um bom profissional. Portanto, converse com o seu cabeleireiro e veja a melhor forma de fazer a reestruturação capilar.

Faça hidratações a cada 15 dias

A hidratação é muito importante para os cabelos, independente da cor, mas principalmente nos cabelos vermelhos, pois devolve a água para o cabelo e o deixa mais sedoso. Portanto, se você deseja manter os cabelos sempre com uma aparência saudável, o ideal é investir em hidratações a cada 15 dias.

Utilize tonalizantes

O truque para manter a cor dos cabelos vermelhos sempre vibrantes é utilizar um tonalizante da mesma cor ou de uma cor próxima a sua tintura. Isso também faz com que a cor de seus cabelos permaneça por mais tempo e o cabelo mantém sempre brilhante. Uma dica é pingar um pouco da tintura em seu shampoo, deixando-o com o mesmo tom do seu cabelo. O efeito é um cabelo com aparência mais natural, além de fazer com que o tempo do retoque seja menor.

 

Agora que você já se inspirou nas fotos e já sabe as dicas de como cuidar dos fios, que tal mudar radicalmente o visual? Certeza que você vai amar.

 

Deixe seu comentário aqui pra gente!

Deixar um comentário

Your email address will not be published.

Leia Mais