Cabelos Loiros Moda & Beleza

Esposa do cantor Gusttavo Lima revela seu produto capilar favorito

Andressa Rodrigues Oliveira, conhecida pelo público pelo nome artístico Andressa Suita, é uma modelo e atriz brasileira que ganhou notoriedade ao participar da segunda temporada do reality show “A Fazenda”, na TV Record que ocorreu em 2009. Ela deu os primeiros passos na carreira de modelo quando tinha  7 anos, em Goiás. Em 2002, foi eleita Miss Goiás Juvenil e Miss Brasil Juvenil aos 14 anos.

A carreira de atriz iniciou em 2006, quando fez sua estréia na TV na novela “Prova de Amor”. Na trama, ela deu vida à personagem Adriana. Dois anos depois, Andressa foi para a Globo e fez uma participação na novela “Beleza Pura”.

Ex-namorada do ator Théo Becker,  Andressa engatou um relacionamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima em agosto de 2012 e no mesmo ano ficou noiva do rapaz. Em setembro de 2016, o músico e a modelo se casaram no religioso e no civil em uma cerimônia discreta. Em outubro, o casal trocou as alianças numa festa de casamento na fazenda do cantor, em Minas Gerais. Juntos desde essa época hoje os dois tem dois filhos Gabriel e Samuel.

Entre os assuntos preferidos de Andressa está a moda. Ela confessou em várias entrevistas que está sempre de olho nas tendências, no que está rolando nas passarelas dentro e fora do Brasil. Porém, garante que é uma pessoa de personalidade e que considera acima de tudo o seu próprio estilo. Bem vaidosa a bela não descuida da beleza e está sempre antenada as tendências que o mercado lança.

De madeixa sempre loira, Andressa contou em entrevista concedida na Hair Brasil, feira internacional de beleza, cabelo e estética, que seus fios são muito fininhos e precisam de cuidado intensivo. “Meu cabelo é claro e eu gosto de ficar cada vez mais loira. Mas, como o fio é fininho, se eu coloco muita química, ele quebra. Então vou ao salão uma vez por semana fazer hidratação”, conta.

Mas os cuidados com o cabelo de Suita não são feitos apenas por profissionais. A modelo também contou que não abre mão de cuidar dos fios em casa. E depois das suas duas gestações ela teve que redobrar os cuidados, pois as madeixas ficaram frágeis, quebradiças e com muita queda.

“Além da hidratação que realizo em casa eu conheci um suplemento capilar que salvou o meu cabelo, pesquisando na internet descobri uma goma de vitaminas que tinha acabado de chegar no Brasil, não pensei duas vezes e resolvi apostar no suplemento. E para minha surpresa o Gummy Hair finalizou a queda, hidratou meus fios, fortaleceu e proporcionou mais vitalidade ao meu cabelo. Desde a minha segunda gravidez que então eu não vivo mais sem o meu!”

Minha gente esse suplemento é realmente um fenômeno, olha o que descobrimos sobre ele..

Formulado nos EUA o Gummy Hair é uma gominha de vitaminas que promove o crescimento capilar. Seus ingredientes proporcionam cabelos fortes, brilhosos, hidratados e livres de quedas. E o mais importante ele acelera o crescimento dos fios de forma natural.

Ele é feito à base de pectina vegetal, ou seja, não contém gelatina animal em sua composição e muito menos testes em animais. O produto tem formato de coração, delicioso, fácil de engolir e não enrosca na garganta, tem um sabor diferenciado de tudo o que você já viu no mercado. É tão gostoso e prático que você não vai esquecer de tomar.

O Gummy Hair é melhor maneira de fortalecer os fios e ingerir as vitaminas necessárias para esse fortalecimento, um produto que facilita a vida das pessoas, pois suas gomas têm a quantidade ideal de nutrientes e minerais que o cabelo precisa todos os dias. O suplemento funciona em qualquer tipo de cabelo, desde cabelos ruivos, castanhos e principalmente loiros que sofrem mais com químicas.

Basicamente as vitaminas são absorvidas pelo nosso corpo, especialmente a Biotina, que leva nutrientes para as células do couro do cabelo. Sua venda é exclusiva em seu site oficial e nós dos mulheres que se cuidam já adquirimos o nosso, pois não poderíamos ficar sem esse produto maravilhoso.

Deixar um comentário

Your email address will not be published.

20 − 2 =

You may also like

Leia Mais