Produtos & Tratamentos

FOLLICAPS – NÃO COMPRE ANTES DE LER ISSO [RESENHA COMPLETA]

Hoje vamos falar sobre o Follicaps, um produto que está revolucionando o mercado da beleza, principalmente porque a queda de cabelo é um dos principais problemas quando o assunto é estética.

Um problema mundial, a queda de cabelo atinge milhões de pessoas. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a queda de cabelo está entre as principais queixas nas consultas com dermatologistas, na maioria das vezes feitas por homens de 25 a 45 anos.

E, é claro que diante de um problema que atinge tantas pessoas, a busca pelo tratamento de faz grande por produtos no mercado que façam realmente a diferença na prevenção da queda de cabelo. O Follicaps, foi formulado nos Estados Unidos e tem sido a melhor opção atualmente para reverter a calvície.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO FOLLICAPS?

O Follicaps proporciona o maior benefício para quem sofre com o problema da calvície. Ele reduz a queda de cabelo, Acelera o crescimento capilar e fortalece os fios enfraquecidos

400x crescimento capilar acelerado – Estimula o crescimento e o fortalecimento dos cabelos de forma natural sem promover efeitos colaterais

Diminui a queda em até 4x. Atua no centro da fabricação dos cabelos, lutando contra as mudanças do bulbo capilar e eliminando a queda dos fios de forma natural e contínua.

Fortalece os fios enfraquecidos. Recupera os fios enfraquecidos, quebrados e sem vida, proporcionando cabelos mais fortes, volumosos e com vitalidade.

Age diretamente na raiz do problema. Age através da via nutricional, com a ingestão diária de uma cápsula, que ativa de dentro pra fora, os mecanismos celulares das camadas mais profundas dos cabelos.

AS FASES DE ATUAÇÃO DE FOLLICAPS

1 – Ativação. Nos primeiros 28 dias Follicaps já demonstra as mudanças no couro cabeludo, iniciando todo processo ativação das substâncias no organismo.

2 – Restauração. Na segunda fase, os componentes agem na reconstrução do bulbo capilar  a raiz passa a crescer mais forte e saudável.

3 – Crescimento. Nessa etapa a massa capilar é restabelecida e o aumento de fios cresce consideravelmente, sendo visível e notório os resultados no couro cabeludo.

Conheça a fórmula usada no Follicaps

Biotin – é uma molécula da classe das vitaminas que funciona como uma coenzima importante no processamento de gorduras, açúcares e aminoácidos. Primordial para o nosso organismo

Piridoxin – Ajuda na reabsorção dos aminoácidos, aqueles que são a “base” de todo cabelo, sendo indispensável para a produção da queratina e também para outros processos metabólicos que ocorrem nos cabelos. No caso da queda de cabelo por origem de estresse, a Piridoxin também ajuda e tem sua eficácia comprovada

Cyanocobalamin – Pessoas que têm problemas no estômago e no intestino, irão se beneficiar com esta vitamina. Os intestinos saudáveis têm uma enzima que é especial para o seu corpo para aceitar a Cyanocobalamin e se você tiver algum tipo de deficiência dessa enzima, é possível que você desenvolva calvície.

Pantothenic Acid – Nutriente de extrema importância para o cérebro, humor e cabelo, ajudando a repor a energia, diminuindo o cansaço e a fadiga, e ajuda a combater o estresse. Além disso regular os níveis de colesterol, atuando diretamente no couro cabeludo e fazendo com que os fios fiquem fortes e brilhosos.

QUANTO MEU CABELO VAI CRESCER COM FOLLICAPS?

Os resultados variam de acordo com o estilo de vida, alimentação e metabolismo de cada indivíduo, mas temos relatos de clientes que tiveram até 9cm de crescimento capilar com o tratamento de 6 meses.

EXISTEM EFEITOS COLATERAIS? QUALQUER UM PODE TOMAR?

Follicaps é indicado para homens com idade entre 28 e 45 anos, porém pode ser consumido por mulheres também. Não existe nenhum efeito colateral com o consumo do produto.

Deixar um comentário

Your email address will not be published.

You may also like

Leia Mais