SERÁ QUE O GUMMY HAIR FUNCIONA MESMO? [LEIA A RESENHA COMPLETA]

Diversas famosas publicaram em suas redes sociais o uso da vitamina para cabelos que vem ganhando o coração da mulherada, as gominhas ajudam no crescimento, fortalecimento dos fios e ainda reúne um mix de benefícios.

PREPAREM OS CORAÇÕES!!!

Essa goma de vitaminas inspirada em modelos estrangeiros, em pouco tempo de mercado fez a cabeça da mulherada e cuida muito bem dos seus fios, é cada cabelão de arrasar e causar bastante inveja.

Gummy Hair é o nome da goma em formato de coração para tratamento capilar. O produto já é nacionalmente conhecido, depois que diversas famosas divulgaram a marca em suas redes sociais. Com uma proposta diferente, Gummy Hair oferece gomas repletas de vitaminas essenciais para o crescimento capilar.

 

Dito isso, a primeira coisa que você precisa saber sobre este produto é…

O que é Gummy Hair?

De acordo com informações encontradas no site oficial, Gummy Hair é um suplemento vitamínico que foi desenvolvido com o objetivo de acelerar o crescimento dos cabelos, além de contribuir para a saúde da pele, das unhas e ainda reforçar a imunidade. 

Diferente de outros produtos que trabalham com cápsulas, Gummy Hair são balinhas de goma no formato de coração, o que o torna uma opção mais divertida e inovadora de cuidar da saúde dos cabelos. Entre os benefícios oferecidos, temos:

  •  *Crescimento de fios mais fortes
  •  *Nutre o cabelo de dentro para fora
  •  *Melhora a elasticidade
  •  *Impede a quebra capilar

Como Gummy Hair funciona? 

A fórmula do Gummy Hair trabalha de dentro do organismo para fora, começando pela fortificação da raiz até as pontas do cabelo, melhorando a elasticidade e o brilho dos fios.

Isso significa que ele nutre os folículos pilosos com as vitaminas necessárias, resultando em cabelos mais saudáveis.

Quais os principais componentes do Gummy Hair?

Biotina: Favorece ao crescimento rápido e saudável dos fios.

Vitamina A: Melhora a circulação sanguínea, possui ação antioxidante e equilibra a produção natural de sebo.

Vitamina C: Auxilia no crescimento dos fios, contribui para a produção de colágeno, e combate os radicais livres.

Vitamina D3:  Age na manutenção das células do couro cabeludo, o que garante madeixas muito mais viçosas e macias. Além disso, por influenciar na regulação dos níveis de cálcio e fósforo no corpo, promove a saúde capilar.

Vitaminas do complexo B: São essenciais para manter os cabelos e as unhas saudáveis. Auxiliam a recuperação do couro cabeludo e agem no metabolismo celular.

Gummy Hair é realmente seguro?

Como é possível perceber a fórmula de Gummy Hair é completamente segura. Isso quer dizer que, Gummy Hair reúne as melhores substâncias aprovadas pela ANVISA, de alta qualidade e cuidadosamente dosadas para ser capaz de oferecer a cada cliente os melhores resultados, no menor tempo possível e com total segurança.

Além disso, não contém nenhum ativo perigoso que possa fazer mal e prejudicar a sua saúde.

Onde comprar? 

O produto é vendido exclusivamente em seu site oficial, vamos deixar o link para que você possa conferir os kits disponíveis.

 

 

 

 

 

35 comments on “SERÁ QUE O GUMMY HAIR FUNCIONA MESMO? [LEIA A RESENHA COMPLETA]

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 + dez =