Alongamento dos Cabelos

Gummy Hair Funciona? [A VERDADE SOBRE ESSAS GOMAS DA INTERNET]

Assim que eu vi que meus cabelos estavam caindo por uma falta de cuidados com a minha correria do dia a dia, percebi o quanto os fios estavam quebradiços quando eles caiam e fiquei chocada quando via na minha escova o chumaço que estava lá quando eu penteava todos os dias.

Então comecei a pesquisar na internet produtos para ter os cabelos mais fortes e livres das quedas constantes, e descobri por meio de algumas famosas o Gummy Hair. Dentre as famosas que divulgam o produto estão: Aline Gotschalg, Andressa Suita, Lore Improta, Sarah Poncio, Munik Nunes, Thyane Dantas, Ca Dantas, Gabi Prado, Bianca Anchieta e Marina Ferrari.  O Gummy  promete ser o caminho mais doce e delicioso para ter o cabelo dos sonhos, rico em vitaminas ele fornece tudo o que você precisa para nutrir seu cabelo de dentro para fora.

Sobre o Gummy Hair

Ele é uma goma, feitas a base de pectina vegetal, rica em vitaminas essenciais para o nosso corpo, especialmente cabelos, unhas e pele. Após mastigar as gomas (que são uma delícia, tive vontade de comer o pote todo rsrsrs), nós estamos consumindo todas as vitaminas necessárias para melhorar o aspecto do cabelo, fazendo crescer com mais força através da reação positiva que cada organismo pode ter em relação a estas gominhas  deliciosas.

gominhas gummy hair

Formas de tomar Gummy Hair 

O site oficial do Gummy Hair informa que comer duas gominhas, por dia pode ajudar a levar o seu cabelo a novos comprimentos, aumentando a força e o fortalecimento de cada fio. Porém lendo os comentários nas redes sociais do Gummy, eu encontrei pessoas relatando que para acelerar os resultados estão ingerindo 04 gomas diariamente. Por isso passei a consumir 03 gomas por dia,para obter resultados mais rápidos .

Benefícios do Gummy Hair 

Ao comer apenas duas vitaminas do Gummy Hair por dia,  notei que:

Houve uma redução da queda do meu cabelo, crescimento acelerado, aumento do brilho e fortalecimento dos fios.

Ingredientes do Gummy Hair 

Essas pequenas gominhas é um suplemento vitamínico que contêm:

Biotina: Favorece ao crescimento rápido e saudável dos fios.

Vitamina A: Melhora a circulação sanguínea, possui ação antioxidante e equilibra a produção natural de sebo.

Vitamina C: Auxilia no crescimento dos fios, contribui para a produção de colágeno, e combate os radicais livres.

Vitamina D3:  Age na manutenção das células do couro cabeludo, o que garante madeixas muito mais viçosas e macias. Além disso, por influenciar na regulação dos níveis de cálcio e fósforo no corpo, promove a saúde capilar.

Vitaminas do complexo B: São essenciais para manter os cabelos e as unhas saudáveis. Auxiliam a recuperação do couro cabeludo e agem no metabolismo celular.

Contra-indicações e Efeitos Colaterais

Por se tratar de um produto extraído de ingredientes vindo direto da natureza, as gomas não provocam nenhum efeito colateral com o uso e tanto homens como mulheres podem fazer o consumo para dar mais vida aos cabelos.

O suplemento vitamínico não possui efeitos colaterais. Além de pesquisarmos na internet e redes sociais, entramos em contato com seu fabricante, e eles relataram que nenhuma de suas clientes teve reações adversas ao produto. Eles nos informaram que dentre as clientes que usam o Gummy Hair o número de lactantes tem crescido, pois as mamães passaram a consumir a gominha a fim de ajudar a recuperar algumas vitaminas perdidas devido á gestação, e ainda deixar o cabelo mais lindo e forte.

O Gummy Hair engorda?

Não. Pois ele é um suplemento multivitamínico formulado especificamente para ajudar a acelerar o crescimento capilar. As balinhas de goma em formato de coração não são testados em animais. Contém 07 vitaminas, entre elas o complexo de vitamina B e a vitamina C que são os componentes principais do produto para o crescimento do cabelo.  Além de serem essenciais para manter os cabelos e as unhas saudáveis.

gomas gummy hair

Gummy Hair funciona em todo tipo de cabelo? Em quanto tempo já posso ver os resultados?

Sim! Ele funciona em qualquer tipo de cabelo, desde cabelos ruivos, castanhos e principalmente loiros que sofrem mais com químicas. Basicamente as vitaminas são absorvidas pelo nosso corpo, especialmente a Biotina, que leva nutrientes para as células do couro do cabelo.

Minha Experiência com o Gummy Hair 

Entre o dia 1 e 15 – Durante os primeiros dias que comecei a consumir o produto comi duas gomas por dia, minha vontade era comer o potinho todo (pense numa gominha deliciosa, chega a ser difícil se controlar) e notei que o meu cabelo não caia tanto quanto antes.

Entre o dia 15 e 30 – Meu cabelo estava com pontas finas e quebradiças, aumentei a quantidade das gominhas (não resisti) e percebi que meu cabelo não caia mais, além de estar mais brilhoso, macio e com vida.

Entre o dia 30 e 45 – O Gummy me trouxe resultados de verdade mesmo com secador e chapinha meu cabelo melhorou muito, ficou forte, saudável e nutrido, eu nunca vi o meu cabelo dessa forma.

Entre o dia 45 e 60 – Meu cabelo estava com um comprimento maior, eu sempre tive dificuldades para o crescimento dos meus fios e o suplemento me surpreendeu, eu realmente não esperava.

Entre o dia 60 e 90 – Minhas unhas estão completamente saudáveis crescendo mais rápido, fortes e resistentes.

Depoimentos e Resultados com Gummy Hair 

Entrei em contato com algumas das meninas no Whatsapp e Instagram que haviam usado o produto, e veja quantas pessoas estão satisfeitas com o uso do produto para o tratamento dos seus cabelos!

resultados gummy hair

Onde Comprar o Gummy Hair?

Você deve acessar o site oficial do produto e assim você poderá ter a oportunidade e ter as melhores promoções adquirindo as gominhas que vão deixar seus cabelos mais lindos, fortes e saudáveis.

Não deixe de ter o produto em seu tratamento capilar, acessando o site abaixo:

Deixar um comentário

Your email address will not be published.

nove − 9 =

You may also like

Leia Mais