Cores de Cabelo

INVERNO 2018 – Confira as cores de cabelo que irão bombar nesse inverno

A estação mais fria do ano se aproxima, e com ela novidades no universo da moda: roupas, maquiagens, sapatos, unhas e estilos de cabelos! As tendências de cabelos outono-inverno 2018 se encaixam para todos os tipos, desde cabelos lisos, cacheados, curtos ou longos.

Ashy Blonde

Para um visual mais frio, use tons de loiros misturados a mechas mais claras em tom acinzentado.

Mulled wine hair: O cabelo vinho cheio de personalidade

Mulled Wine, traduzido como “vinho quente”, é o tom que está bombando nas redes sociais nesse ano. A coloração consiste de um vermelho profundo e fechado com nuances que podem se aproximar do roxo, combinado com toques de cobre ou chocolate para dar dimensão e movimento aos fios. A cor é parecida com o marsala e o borgonha, que fizeram sucesso no inverno de 2017, só que com um toque mais moderno por conta dos reflexos acobreados. O resultado, além de super estiloso, é muito sofisticado e discreto.

Bronde

O cabelo bronde é extremamente sensual tendo base castanha iluminada por mechas loiras e potencialmente poderoso com reflexos metalizados.

Pode ser uma forma interessante de tirar o seu castanho do lugar comum nesse inverno.

.

Vermelho intenso

O vermelho promete ser uma das principais colorações para quem prefere fios puxados para o ruivo. A cor intensa já tem conquistado as mulheres e, nessa temporada, não será diferente, principalmente para as negras – por ser um tom que harmoniza perfeitamente com a pele. No entanto, é claro, que para as peles clarinhas essa tonalidade também está liberada e vai criar mais intensidade e contraste no seu perfil. Para um ruivo de sucesso,

Coloridos

Os cabelos coloridos, também são tendência nos dias mais frios. Tons como roxo Ultra Violet (cor do ano, eleita pela Pantone) está super na moda.

Loiro com fundo escuro

A tendência com relação aos loiros é usar duas tonalidades distintas nos fios.

Chocolate

Eles estão de volta! Sem muitas novidades, o tom de chocolate retorna para as “castanhas”, mas também pode se direcionar para um tom mais sépia para fazer a iluminação, com um fundo mais avermelhado

Preto

Achou que ele ia ficar de fora em 2018? Você deve ter observado que os tons de preto já estão fazendo moda de 2017, geralmente usados em fios mais longos, mas não fique presa ao comprimento, já que ele é uma cor que combina com vários tons de pele.

Deixar um comentário

Your email address will not be published.

16 − quinze =

Leia Mais