Moda & Beleza

INVERNO 2018 – Saiba tudo sobre o que vai ser moda na estação mais fria do ano

A época mais charmosa do ano está chegando, roupas cheias de estilos, cores fortes, botas e os cachecóis encantam as mulheres.Estamos falando do inverno. E, com todo esse glamour é que vamos falar nesse artigo hoje. Uma matéria completa sobre o que vai rolar na moda do inverno 2018.

 

Tecidos de alfaiataria

Os tecidos de alfaiataria sempre reinam absolutos, isso porque é um verdadeiro clássico, são sofisticados, charmosos e super femininos, um padrão que estão nas saias, calças e casacos.

O minimalismo que impera

Os tecidos que ganharão destaque são os planos estruturados que permitem criar peças com corte assimétrico e bem resolvido. A estação mais fria de 2018 terá cortes retilíneos e peças mais elegantes. Os tecidos lisos estarão em destaque com bases village crepe, rayon thirty e new herve.

Tendência vermelho

O vermelho apareceu em diversas coleções de estilistas famosos para 2018 confirmando-se como aposta forte também nos looks de street style. Cor quente e enérgica o vermelho está associado à paixão, desejo e amor. É um tom perfeito para elaborar produções mais vibrantes no outono ou inverno e promete deixar o visual impactante.

Como usar a cor vermelha?

O vermelho aparece em diferentes propostas para 2018: nos acessórios, sapatos e também em diferentes tipos de roupas e tecidos. Você pode escolher o que mais se adequa ao seu estilo: se você gosta bastante da cor teste compondo com maxi casacos, calças, suéteres ou mesmo em botas na cor. Caso tenha medo ou prefira elaborar looks mais discretos, uma boa ideia é investir em acessórios no tom ou mesmo na maquiagem usando um batom vermelho.

Terninhos modernos

Repare que o terninho da vez tem aquela cara de que foi pego emprestado no guarda roupa do marido. Essa é a ideia mesmo! Roupas mais folgadas, mas que mantêm o ar de sensualidade no look. Várias grifes apostaram nessa tendência. Os mais certinhos no corpo também estarão em alta. Aposte nas estampas risca de giz e xadrez. Também dá fazer variações com saias.

Golas altas

Temperaturas frias e gola alta, super combinam. É a prova de que a moda sabe unir conforto com elegância. Nesse inverno, entretanto, as golas devem surgir super altas e volumosas. Para quem não gosta do vento frio, será uma ótima.

Xadrez

O xadrez vichy fez nossa cabeça no verão, agora é hora de explorar diferentes tipos de xadrez no inverno, como o xadrez tartã e especialmente o xadrez príncipe de gales.

Estampas da natureza em verde

O verde é uma das cores mais trabalhadas nas últimas temporadas porque estamos vivendo um momento em que buscamos nos reconectar com a natureza.

Ainda com esse objetivo, o tom de verde que aparece entre as tendências da moda outono inverno 2018 é a soma do verde militar com o verde esmeralda.

Em relação aos desenhos, não há dúvidas que veremos cada vez mais folhagens poderosas, a natureza é um dos temas mais bonitos e ricos para serem trabalhados na estamparia.

 

Agora que você tudo o que vai rolar na moda no inverno 2018, se prepare para arrasar.

Deixe seu comentário!

1 Comment
  1. Elisama Rodrigues 1 ano ago
    Reply

    Adorei a page de vocês. Tenho interesse em informações de moda. Sucesso !

Deixar um comentário

Your email address will not be published.

três × dois =

You may also like

Leia Mais