Cabelos Curtos

Penteado para madrinhas com cabelo curto – vejas as tendências

Ser madrinha de casamento é uma grande honra, mas também um grande desafio, afinal os olhares durante a cerimônia também cairão sobre ela e portanto, estar com o cabelo lindo se torna uma missão. Por isso tudo tem que estar em perfeita harmonia roupa, maquiagem e, claro, os cabelos.

Saber que penteado usar neste dia tão importante não é nada fácil, por isso preparamos esta postagem com muito carinho com lindas sugestões de penteados para madrinha que tem os fios mais curtos.

Topete com extra-volume

Os fios um pouco maiores também ficam bem com esse topete volumoso para trás, que valoriza bastante os cabelos curtos. Esse topete da imagem foi usado desfiando as mechas do centro e do topo do cabelo. Para desfiar é fácil, basta passar um pente de dentes estreitos ao contrário (das pontas para a raiz), isso vai criar um volume e textura extra, depois é só penteá-los da maneira correta.

Acessórios

Invista nos acessórios. Tiaras, laços ou presilhas que valorizem o seu rosto e agreguem ao look um tom de glamour, fica mais chique ao penteado e são sempre bem-vindos.

No cabelo liso

Se a ideia é apostar em um penteado simples e lindo para uma festa, uma boa inspiração é esse tipo semi preso. Os fios foram presos pela metade, e a raiz ganhou um pouco de volume. Outro detalhe foi a tiara usada, que deu um toque mais delicado e separou o volume da raiz da parte da franja solta.

Preso lateral

Para as adeptas do corpo Chanel ou long bob o preso lateral é uma excelente alternativa para um visual diva no casamento.

Como esse tipo de ocasião exige uma produção mais caprichada é bom adicionar volume lateral fazendo cachos usando uma boa textura de finalizador.

Dicas para valorizar o penteado em cabelo curto.

– Para dar um ar mais arrumado e elegante, aplique spray fixador, deixando cada fiozinho no lugar. A dica é, caso você tenha um cabelo bem curto, investir na modelação das pontas com bobs e fixador. Isso dará um volume maior ao cabelo, destacando seu penteado.

–  Para quem tem um estilo moderninho, pode apostar em um penteado mais desconstruído, mantendo cabelo levemente bagunçado. Para fazer, primeiro escove os cabelos, aplique um pouco de pomada ou cera e vá modelando os fios como desejar.

Vejas as inspirações que separamos para você arrasar na festa de casamento.

 

Deixar um comentário

Your email address will not be published.

You may also like

Leia Mais