Cabelo para casamento

Penteados de noiva para o inverno – Como não errar na escolha

Casar no inverno é o desejo de muitas noivas, e a escolha do penteado é um dos itens mais importantes a ser levado em consideração, afinal é ele que dá o toque final ao look da noiva. Se você vai se casar no inverno e ainda não decidiu o seu penteado, vamos falar sobre alguns penteados que são de arrasar.

Confira cinco dicas:

1- Penteados presos, estruturados, dando um toque de elegância em qualquer look noiva

2– Penteados semi presos combinados ou não com tranças

3– Adereços românticos ou chics, realçam e dão acabamento perfeito a coques ou tranças

4– Coques altos ou baixos dão um visual elegante e vintage. Combinam com qualquer cor de cabelos

5– Penteados trançados, ousados e sofisticados, ou românticos e delicados. Nos cabelos loiros mostram os detalhes da trança.

Os penteados outono inverno para noivas deixam de lado os penteados soltos, pois não oferecem a sofisticação que pede a ocasião e apostam nos penteados mais estruturados com os cabelos presos ou semi presos que dão mais elegância as noivas e aumentam a possibilidade delas chegarem ao fim da festa com um visual intacto.

Os penteados outono inverno para noivas que são destaque são: os coques altos que deixam a noiva com um visual mais moderno, os penteados semi presos que nunca saem da moda e combinam com todas as estações, as tranças laterais e os penteados com acessórios, que surgem bem diversificados e são indicados para dar mais charme, beleza e personalidade aos penteados da noiva.

Portanto se vai casar nessa temporada fique atenta as tendências de penteados outono inverno para noivas e arrase com um visual impecável no dia mais marcante de sua vida e para ajudar a escolher não deixe de ver todos os nossos artigos para noivas.

Deixar um comentário

Your email address will not be published.

onze − 4 =

Leia Mais