Penteados passo a passo

PENTEADOS PRESOS – Veja o que está fazendo a cabeça das mulheres nesse verão.

Nada como um penteado preso para deixar o look mais arrumadinho! Dominando as versões mais simples de penteados como o rabo de cavalo, o coque e a trança, dá para soltar a criatividade e se divertir quando quiser prender os fios. Para se inspirar, confira as dicas de cabelos presos e saiba todos os detalhes de cada estilo!

Aproveitando que verão chegou e os penteados presos fazem a cabeça da mulherada, o calor é demais, então a melhor opção de penteados são os presos, pois eles vão desde o mais simples, até os mais sofisticados para festas.

 

ESTILO PRESO SOLTO

Para quem está sempre na correria e não tem tempo para algo muito elaborado, apresentando alguns penteados soltos que são lindos e sensuais.

Se você não tem problema com cabelos bagunçados, irá gostar desses penteados. Talvez a única coisa que você precisará ter é um spray fixador para que o cabelo permaneça naquele look por mais tempo.

 

PRESO E COM TRANÇA

A trança é um dos penteados mais usados pelas mulheres e um dos mais bonitos e práticos de serem feitos, cabem em praticamente qualquer situação, festas, trabalho, etc.
Existem tranças de varias formas, hoje separamos algumas inspirações pra você arrasar.

PRESO PARA CABELO MÉDIO

Para as mulheres que tem cabelos médios, sempre fica aquela dúvida de qual penteado usar, não é mesmo?
Afinal o comprimento dos fios é algo que devemos levar em conta para a escolha do penteado, e principalmente preso. Sempre tem o dia em que levantamos com os cabelos desordenados e difíceis de manipular, esses dias sempre pedem um dos penteados presos para facilitar.

RABO DE CAVALO BAIXO

Um dos penteados mais simples de se fazer em casa e aprendemos a fazer desde pequeninas e ainda é muito comum  é o rabo de cavalo baixo. Além de ser prático podemos fazer sozinhas e com algum acessório acompanhando fica muito estiloso. Vejam só:

RABO DE CAVALO LATERAL

RABO DE CAVALO SOFISTICADO

Já falamos sobre o rabo de cavalo mais baixo e muito fácil. Mas, às vezes, queremos dar um ar de sofisticação à ele, como quando acrescentamos uma bijuteria à um pretinho básico! Uma boa forma de deixá-lo mais interessante é deixar os fios mais soltos ou até usá-los com tranças sem deixar de lado a praticidade e casualidade.

    

    

Para fazer o rabo de cavalo com trança, separamos um passo a passo, é rápido e prático, além de ficar lindo! Vamos lá:

  • Prenda os cabelos em um rabo de cavalo alto.
  • Separe em três mechas.
  • Vá trançando aos poucos, passando uma mecha por cima da outra.

Se tiver dificuldades, no youtube tem uma série de vídeos que podem ajudar. Mas, de modo geral, é muito simples de fazer!

 

COQUE COMUM E COM MECHAS SOLTAS

Os coques são uma tendência que nunca saem de moda! Para dar um ar mais moderno, a dica é deixar algumas mechas soltas, o que dá todo um charme para o look.

É um coringa, que não tem segredos. Além disso, é ótimo para trabalhar o dia todo, deixando a nuca respirar, principalmente em tempos de calor.

Viu como há muiiiitos tipos de penteados presos? Seja qual for a sua escolha, sempre há um modelo bom, seja para o dia a dia e despojado, ou para eventos especiais.

Gostou da nossa dica? Deixe seu comentário.

Ahhh…..quer saber sobre algum assunto específico? Nos envia sua mensagem.

 

Deixar um comentário

Your email address will not be published.

10 − 2 =

You may also like

Leia Mais