Quais suplementos vitamínicos podem auxiliar e tornar a alimentação das crianças mais saudável?

Quais suplementos vitamínicos podem auxiliar e tornar a alimentação das crianças mais saudável?

Alô, mamães de plantão! Esse texto foi produzido exatamente para você.

Os cuidados com a alimentação infantil são fundamentais para a manutenção da saúde, para o desenvolvimento e também para iniciar a formação de bons hábitos alimentares para a vida toda.

Sabemos que cada faixa etária apresenta uma demanda nutricional específica, certo? Mas, no geral, uma alimentação saudável é uma alimentação variada, colorida, saborosa, segura e que contenha todos os nutrientes essenciais para promover uma adequada qualidade de vida.

Por outro lado, é natural que a criança tenha preferência por alguns alimentos e rejeite outros. Uma dica é oferecer os alimentos preferidos junto a outros que a criança não conhece ou rejeita, isso pode facilitar a aceitação de novos sabores. Outra maneira é reinventar receitas e a forma de oferecer e apresentar o mesmo alimento, além de incluir suplementos vitamínicos em sua rotina.

Pensando nisso, hoje apresentaremos dois produtos que podem auxiliar e tornar a alimentação das crianças mais saudável: Gummmy Kids e Gummytos Kids.

Gummytos Kids

Segundo o site oficial do fabricante do produto, é um multivitamínico em formato de gominhas com cheirinho e sabor delicioso para ajudar no desenvolvimento e fortalecimento da imunidade das crianças.

Com vitaminas essenciais para garantir a saúde dos pequenos, Gummytos Kids conta com os seguintes benefícios: auxilia o desenvolvimento, ajuda a formação de ossos e dentes, fortalece a imunidade, proteção aos danos dos radicais livres, ajuda no combate à anemia e melhora o sono. Tudo isso graças ao seu combo de vitaminas A, D, E, C, B9 e B12.

Minha experiência

A proposta do produto é oferecer saúde em forma de gominhas cheirosas e gostosas que tornam esse momento ainda mais divertido para a criança. E, de fato, elas são! Me lembra o sabor de chiclete de tutti-frutti, sabe?

De início, a experiência foi muito boa. Mas, no decorrer dos dias, meu pequeno passou por duas fases. A primeira foi ter dificuldades em entender que aquilo que ele consumia eram vitaminas e, por isso, precisava seguir a dose recomendada de uma única gominha. Eu sempre tinha que esconder o pote para ele não querer mais do que deve.

Depois de um tempo, porém, ele começou a enjoar do sabor das gominhas por ser um só sempre e, consequentemente, passou a ter dificuldades em querer consumi-la. Terminou que, nesse contexto todo, o Pedro não consumiu por mais de dois meses.

Gummmy Kids

Segundo o site oficial do produto, o Gummmy Kids é um multivitamínico em forma de gominhas com aroma natural de frutas e cinco sabores diferentes.

Ele é composto pelas vitaminas A, D2, E, C, B5, Biotina, B6, B9 e B12 nas quantidades ideais que as crianças precisam para crescer com saúde. Essas vitaminas, em conjunto, ajudam a estimular o sistema imunológico, fortalecer os ossos e promover mais energia para os pequenos.

Conhecendo o produto

Devido ao que houve na experiência anterior com o Gummytos, precisei buscar soluções para não deixar de inserir as vitaminas essenciais na rotina e na alimentação do meu pequeno, foi aí que encontrei o Gummmy.

Enquanto pesquisava a respeito, vi que no site tem diversos relatos, o que me passou confiança e credibilidade, e mostrou a conexão que a marca busca ter com seus consumidores. Nas redes sociais, inclusive, notei que ela também se preocupa com conteúdos educativos para toda a família.

Minha experiência

Visto tudo isso, mesmo com receio, optei por testar. E confesso que foi a melhor decisão que eu poderia ter feito naquele momento!

Ah, quando fui comprar, vi que a marca sempre conta com brindes para as crianças. Já teve jogo da memória, chaveiro e até bucket hat.

O produto chegou muito, muito rápido. E o melhor: as gominhas lembram bastante o sabor da própria fruta. Inclusive, ajudou meu pequeno a se dar melhor com elas.

Como dito anteriormente, as gominhas são encontradas nos deliciosos sabores de morango, abacaxi, laranja, maçã verde e blueberry. Além do sabor diferenciado, as gominhas têm um cheiro incrível, uma textura maravilhosa e é bem fácil de ingerir. E, como o recomendado são de 2 por dia, as crianças podem sempre inovar e escolher uma combinação diferente para consumir, tornando o momento muito mais leve e divertido.

Conclusão

Dito tudo isso, preciso nem reforçar que meu filho tem amado, né? Ele já consome o produto há 6 meses e não esquece um dia sequer. Os resultados que tem tido são os melhores possíveis, estou muito satisfeita e recomendo demais esse produto sim. Principalmente porque, para a gente, ele trouxe e continua trazendo até hoje muitos e muitos benefícios. É aquele ditado: filhos saudáveis, mamães despreocupadas.

Para quem quiser conhecer mais do produto, basta acessar o site através do botão a seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um + 4 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support