Moda & Beleza

Tendências de make para outono/invermo

Outono/inverno 2018, época mais fria do ano no Brasil. As temperaturas caem, as camadas de roupa aumentam e a maquiagem também acompanha essa mudança de clima! Quer ficar por dentro do que vai estar em alta nos próximos meses? A gente te conta!

Glitter discreto

O Carnaval acabou, mas isso não quer dizer que você tem que tirar o glitter das suas produções! Ele aparece como tendência de maquiagem neste outono/inverno 2018 de maneira mais comedida, mas não menos fabulosa.

Cristal cool

Na temporada ainda contamos com a permanência de um brilho maior (em tamanho e intensidade) como acessório de beleza. É o cristal aplicado no make, na mão, na unha… e de um jeito ultra cool, que parece incorporar as pedras de luz com mais naturalidade, menos montação.

Pele iluminada

Uma pele iluminada é sempre bem-vinda. Apostar em um batom vermelho com a pele iluminada fica incrível e dá a impressão de não estar com ‘muita maquiagem’. Para um melhor resultado, invista no blush do bronzeado para o natural. Aplique iluminador nas têmporas e não exagere com o produto na testa, a região já tem uma área mais oleosa do que o resto do rosto.

Nude  

O nude está de volta ao inverno 2018. Neste ano, a ideia é criar makes mais suaves, que valorize a beleza única da mulher, em paletas mais discretas, levemente cintilantes. Os tons opacos continuam em alta, mas a ideia é dar um toque de brilho.

 

Linhas gráficas

Efeitos gráficos e tribais com sombras coloridas e delineadores coloridos chamaram a atenção nas passarelas que ditaram as tendências em maquiagem para Outono Inverno 2018, uma verdadeira obra de arte no rosto. As criações apareceram desde desenhos grandes brincando com o contorno dos olhos, até toques minimalistas e não convencionais utilizando o delineador ou uma releitura do clássico delineado gatinho.

Olhos esfumados

Os smokey eyes parece que vieram para ficar e, nesta temporada de inverno 2018 não vai ser diferente. A única coisa que tem de ter em conta ao usar esta make de olhos é que deve equilibrar a maquiagem, apostando num batom o mais natural e discreto possível.

 

Combinação gótica: sombra preta e batom vermelho escuro

A polêmica combinação do olho preto com batom vermelho escuro se impôs nos desfiles e surpreendeu que só basta ter um pouco de atitude e bom gosto para se jogar no olhão e bocão ao mesmo tempo. Para conseguir esse efeito gótico, você pode até mesmo aproveitar o smokey eye e escolher um batom vermelho adequado para o seu tom de pele. Nessa mesma onda, para quem prefere um efeito mais light, vale apostar no lápis preto na parte de baixo, que voltou na maior nostalgia dos anos 90.

Agora que você já tem as inspirações para a make outono inverno 2018, que tal escolher a sua e arrasar?

Deixar um comentário

Your email address will not be published.

três + dezessete =

You may also like

Leia Mais