Para arrasar no corte de cabelo, separamos as tendencias 2018 para as mulheres que querem ficar sempre antenadas e de acordo com o que a moda atual. E, além de todas as dicas que vamos dar como tendência, vamos falar turo sobre o que está fazendo a cabeça das famosas.

Hoje, vamos falar especialmente sobre as tendências de corte de cabelo 2018, e claro que todas as opções apresentadas aqui são para levantar sua autoestima, além de te deixar com o visual arrasador.

 

Cabelo longo

O cabelo longo não deixa de ser o queridinho, e agora voltou com tudo, as celebridades, como Isis Valverde e Yasmin Brunet aderiram ao longo e estão fazendo o maior sucesso. No cabelo longo o que não falta são opções, como repicados, degradê, reto, com ou sem franja. Enfim, o cablo longo te dá muitas opções de corte.

O cabelo longo voltou aos holofotes graças as semanas de moda, red carpet e, logicamente, pelas celebridades, como Isis Valverde e Yasmin Brunet. Neste look, você pode brincar com várias técnicas, como fazer repicados, cortar em degradê, com base reta, franjas. O céu é o limite!

 

Blunt Cut

Se você gosta de um corte moderno e jovial, esse estilo é pra você, afinal ele é super descolado, e pode ser adaptado para um comprimento maior ou menor, tudo vai de acordo com o que você gosta.

 

Long bob

O corte Long Bob que tem estado em alta nos últimos anos, vai ser o corte de 2018. As mais antenadas já adotaram o corte que pode ser uma boa opção para quem não quer um corte muito curto, que gosta de cabelo longo mas quer dar uma renovada.

Corte médio

Esse é um dos cortes de cabelo mais pedido de todos os tempos, aquele que chega a ter até 4 dedos depois do ombro. Chegou a liderar o ranking dos cortes nos salões. Não há mulher que não tenha pensando em aderir ao corte do momento.

Corte repicado

Para o comprimento médio também fica interessante apostar nas madeixas repicadas. Esse corte funciona bem para diferentes texturas de cabelo e pode ser acompanhado por uma franja lateral para ficar mais estiloso. Modele usando um pouco de finalizador como mousse, por exemplo.

Cortes com volume

O volume dos cabelos crespos e cacheados estarão em alta em 2018, e cortes que privilegiem o formato afro são as melhores pedidas. Cuide bem dos seus cachos com o uso de produtos de ativação da forma e seque com o auxílio do difusor para conseguir esse efeito de madeixas cheias.

Messy hair

Messy hair é mais uma opção entre os tipos de corte de cabelo feminino 2018, porém nesse estilo os fios não ficam tão curtinhos quanto, permitindo um repicados no estilo “bagunçadinho” que é o grande lance do corte Messy Hair.

 

Deixar um comentário

Your email address will not be published.

5 × cinco =

You may also like

Leia Mais